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Cases de Sucesso

Marketing Médico

Dra. Paula Vieira

Como aumentar os pacientes do consultório médico?

A Dra. Paula Vieira, ginecologista e obstetra especializada em reprodução humana, nos procurou com um objetivo claro: reduzir sua atuação em plantões hospitalares, redirecionar o foco do consultório para sua verdadeira paixão — os tratamentos de fertilidade — e conquistar um espaço próprio para oferecer um atendimento ainda mais especializado.

Antes de nos conhecermos, a Dra. Paula também foi voluntária no Médicos Sem Fronteiras, atuando em Uganda e ganhando experiência e empatia que hoje refletem no atendimento acolhedor e especializado, especialmente para pacientes LGBTQIA+ e pessoas enfrentando desafios de infertilidade.

Criação de Site Profissional

Inicialmente desenvolvemos um site moderno e responsivo com CMS integrado, que oferece autonomia para a Dra. Paula gerenciar seu Blog e acompanhar relatórios de marketing em tempo real. Além das páginas institucionais que apresentam o perfil da médica, as especialidades e o consultório, o site possui um sistema robusto de captação de leads (contatos de pacientes) e um acompanhamento eficiente de follow-up.

SEO e SEO Speedy para Expansão Nacional

O trabalho de SEO foi aplicado em dois níveis: otimização de conteúdo e programação, garantindo um posicionamento sólido nos resultados de busca. Juntamente com a otimização do site médico para os buscadores, nossa redação produz conteúdos regularmente para postagem o blog, uma estratégia conhecida como Marketing de Conteúdo.

Adicionalmente, a Campanha SEO Speedy foi implementada para gerar um aumento expressivo no tráfego orgânico, fazendo com que o site da Dra. Paula seja encontrada por pacientes de todo o Brasil. Essa ação é essencial para o segmento de reprodução assistida, já que muitos pacientes vêm a São Paulo em busca de tratamentos que não estão disponíveis em suas cidades e até mesmo no exterior.

Google Ads para Reprodução Humana

Para complementar o trabalho de SEO, lançamos campanhas de Google Ads voltadas para atrair um público segmentado e qualificado, focando em tratamentos de fertilidade e reprodução assistida. Monitoramos e ajustamos as campanhas regularmente para garantir um fluxo contínuo de pacientes e maximizar a visibilidade online da Dra. Paula.

O sucesso dessa estratégia composta de marketing médico foi tão grande que a Dra. Paula conseguiu reduzir significativamente sua demanda clínica geral e focar no que mais ama fazer: ajudar pessoas a realizarem o sonho de ter filhos..

Hoje, com sua própria clínica de fertilidade, a Begin Clinic no Itaim Bibi em São Paulo, ela se tornou uma referência nacional na área de reprodução humana e foi convidada a participar regularmente do programa "Você Melhor" do SBT. Os vídeos do programa também estão disponíveis no site e no canal do YouTube da Dra. Paula, agregando credibilidade e aproximando ainda mais sua audiência.

Clique no botão abaixo para acessar o site do projeto.

Conheça o Site

Marketing Médico: Quanto Custa?

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