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Dúvidas Frequentes

O que nossos clientes mais desejam saber

Sim, é possível. Se você já tiver identidade visual definida, basta compartilhar os arquivos do logo ou manual da marca conosco. Nossos designers farão a criação da arte do site alinhada com as diretrizes de sua identidade atual.

Sim, porém não é recomendável, pois o layout do site ficará genérico. Sempre orientamos nossos clientes a investir na criação de uma marca própria, para transmitir profissionalismo, comunicar seus valores aos pacientes e tornar a imagem do seu negócio memorável. Oferecemos o serviço de design de identidade visual, solicite uma proposta para saber mais.

SEO, do inglês Search Engine Optimization, siginifica Otimização de Sites para Buscadores. Esse é um conjunto de técnicas aplicadas a sites para obter um melhor posicionamento do site nos resultados de pesquisa do Google. Além dessa implantação técnica, oferecemos aos nossos clientes uma consultoria estratégica com as palavras-chave ideais para o seu negócio e treinamento para produção de conteúdo.

Sim, basta solicitar um projeto especial. A formatação dos nossos planos foi criada com base em anos de experiência, para atender as principais necessidades em marketing de saúde. Mas se você tem uma necessidade específica, é possível estruturar o projeto de forma 100% personalizada. Solicite uma proposta para saber mais.

Sim, nos preocupamos com a Lei Geral de Proteção de Dados. Por essa razão, existe uma página de Política de Privacidade, dedicada a prestar esclarecimentos sobre a forma como o site trata os dados de seus usuários e também uma pop-up de aceite de Cookies para colher o seu consentimento durante o uso do site.

Sim, esse é um serviço fundamental. A manutenção contempla revisões contantes de tecnologias e segurança dos sites, upgrades de funcionalidades para garantir melhor performance e a compatibilidade com novas versões de navegadores e sistemas operacionais. Além disso, está incluso o suporte técnico para solução de bugs e dúvidas.

Não, a manutenção é um serviço orientado a manter os recusos do site 100% operantes. Quando nossos clientes têm a necessidade de atualizar conteúdos como textos, imagens, vídeos, links, criar novas páginas, funcionalidades ou mudar o design é necessário solicitar um orçamento pontual para realizar esse trabalho, através do e-mail comercial@doctorapp.com.br.

A hospedagem, assim como serviço de e-mail profissional e o certificado de segurança SSL estão inclusos na manutenção do site. O registro de domínio não está incluso nos serviços da DoctorApp® e deverá ser pago diretamente à entidade emissora. Auxiliamos nossos clientes na contratação e configuração do registro de domínio, é importante saber que o registro é feito sempre em nome do nosso cliente e não intermediamos o seu pagamento.

Basta entrar em contato conosco para solicitar uma proposta sob medida para o seu negócio. Havendo interesse formalizaremos o aceite através de um contrato e a sua assinatura será ativada. Solicite um orçamento para conhecer os valores.

Sim. Você pode solicitar a mudança de plano para aumentar ou reduzir recursos a qualquer momento entrando em contato diretamente com a nossa equipe no e-mail comercial@doctorapp.com.br.

Todas as cobranças são efetuadas mensalmente conforme a periodicidade do plano contratado por meio de boleto bancário. Evite fraudes! Em caso de dúvidas sobre a veracidade de uma cobrança, sempre fale com a nossa equipe comercial através do e-mail comercial@doctorapp.com.br antes de efetuar o pagamento.

Boletos vencidos podem ser pagos em qualquer agência bancária e estão sujeitos a incidência de multa e juros proporcional ao atraso. Enquanto não for possível constatar o pagamento os serviços serão bloqueados até sua regularização. Em caso de dúvidas sobre a reativação dos serviços ligue para (11) 3801-3605.