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Google Ads para Médicos

e Clínicas

Colocar o seu site médico na 1ª página do Google é essencial para alcançar milhares de pacientes potenciais!

Pesquisas indicam que nas principais verticais de saúde, mais de 60% dos pacientes fazem pesquisa antes de agendar uma consulta (fonte: LSA) e 9 em cada 10 pacientes que pesquisam em buscadores no Brasil, utilizam preferencialmente o Google (fonte: Gs.statcounter).

Como Funciona o Google Ads?

Para anunciar no Google Ads (também conhecido como "links patrocinados") é preciso compreender como seus pacientes buscam pelos seus serviços, como os concorrentes estão posicionados na internet e adotar uma estratégia de marketing que explore as oportunidades existentes no cruzamento desses levantamentos.

Adotar a estratégia certa para campanhas de Google Ads envolve definir palavras-chave assetivas, redigir anúncios profissionais e escolher segmentações adequadas para exibir os anúncios nos locais onde se concentram pacientes com o maior potencial de contratação.

Comparativamente aos anúncios "não-pagos" do Google, uma das maiores vantagens do Google Ads é a alta precisão de segmentação, ou seja, é possível definir o público que verá os anúncios de modo muito detalhado, considerando dados demográficos e comportamentais. Com isso as chances de impactar pacientes potenciais aumenta muito!

Com os anúncios do Google Ads, é possível impactar pacientes através:

  • Dos Resultados de Pesquisa direta no Buscador do Google
  • De Banners em uma Grande Rede de Sites Parceiros do Google
  • De Remarketing (aqueles banners que parece nos seguem)
  • Dos Anúncios de Produtos no Google Shopping
  • De Vídeos, Banners e Anúncios de Texto no YouTube
  • De Vídeos, Banners e Anúncios de Texto no Gmail

Após a implantação da campanha de Google Ads é necessário fazer monitoramento e otimizações diárias para melhorar a qualidade das interações. Ao final de todos os meses é gerado um relatório de estatísticas, com números de visualizações, cliques em anúncios e conversões (ligações, agendamentos, contratações, cadastros e outros tipos de contatos) para que você possa acompanhar os resultados da campanha.

Nossos especialistas em marketing para saúde cuidarão de todo o processo para você!

01
Escolha do Plano

Escolha o plano desejado, de acordo com a quantidade de serviços que deseja anunciar. Saiba mais em Planos.

02
Planejamento

Estratégia de Marketing assertiva, definição de público, locais e horários potenciais para gerar Mais Conversões.

03
Implantação

Configurações da campanha, Anuncios Profissionais e Atrativos, com conteúdos criados por publicitários e designers.

04
Otimização

Monitoramento e Otimizações Diárias para Melhorar resultados continuamente, com acompanhamento por relatórios.

Quanto Custa para Anunciar no Google Ads?

Faça sua com uma agência de marketing digital especializada em Campanhas do Google Ads para Saúde. Conheça o plano ideal para anunciar:

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