e Clínicas
Colocar o seu site médico na 1ª página do Google é essencial para alcançar milhares de pacientes potenciais!
Pesquisas indicam que nas principais verticais de saúde, mais de 60% dos pacientes fazem pesquisa antes de agendar uma consulta (fonte: LSA) e 9 em cada 10 pacientes que pesquisam em buscadores no Brasil, utilizam preferencialmente o Google (fonte: Gs.statcounter).
Para anunciar no Google Ads (também conhecido como "links patrocinados") é preciso compreender como seus pacientes buscam pelos seus serviços, como os concorrentes estão posicionados na internet e adotar uma estratégia de marketing que explore as oportunidades existentes no cruzamento desses levantamentos.
Adotar a estratégia certa para campanhas de Google Ads envolve definir palavras-chave assetivas, redigir anúncios profissionais e escolher segmentações adequadas para exibir os anúncios nos locais onde se concentram pacientes com o maior potencial de contratação.
Comparativamente aos anúncios "não-pagos" do Google, uma das maiores vantagens do Google Ads é a alta precisão de segmentação, ou seja, é possível definir o público que verá os anúncios de modo muito detalhado, considerando dados demográficos e comportamentais. Com isso as chances de impactar pacientes potenciais aumenta muito!
Com os anúncios do Google Ads, é possível impactar pacientes através:
Após a implantação da campanha de Google Ads é necessário fazer monitoramento e otimizações diárias para melhorar a qualidade das interações. Ao final de todos os meses é gerado um relatório de estatísticas, com números de visualizações, cliques em anúncios e conversões (ligações, agendamentos, contratações, cadastros e outros tipos de contatos) para que você possa acompanhar os resultados da campanha.
Nossos especialistas em marketing para saúde cuidarão de todo o processo para você!
Escolha o plano desejado, de acordo com a quantidade de serviços que deseja anunciar. Saiba mais em Planos.
Estratégia de Marketing assertiva, definição de público, locais e horários potenciais para gerar Mais Conversões.
Configurações da campanha, Anuncios Profissionais e Atrativos, com conteúdos criados por publicitários e designers.
Monitoramento e Otimizações Diárias para Melhorar resultados continuamente, com acompanhamento por relatórios.
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