Implantes Dentários sem cortes
É a mais moderna técnica e tecnologia para a realização de cirurgias de implantes dentários na qual não há cortes na gengiva do paciente e ela se dá apenas através da realização de um orifício, com diâmetro exato ao do implante dentário, e que não requer pontos de sutura após a colocação do implante dentário no orifício.
A cirurgia começa por um Planejamento, que é feito em softwares e computadores de última geração. Através do escaneamento da boca do paciente, é elaborado um dispositivo acrílico que se adapta sobre os dentes e gengivas, chamado Guia Cirúrgico. É este guia que orienta o cirurgião quanto ao local exato e a profundidade cada implante deve ser instalado. É essencial o planejamento baseado através de Tomografias Computadorizadas.
Preço de implantes dentários
Cada paciente possui necessidades diferentes, para que se possibilite a realização do tratamento de implantes dentários. O preço do procedimento varia de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 por elemento. Obter o preço definitivo deste tratamento requer uma avaliação clínica e de exames radiológicos e tomográficos, a fim de entender melhor as condições orais do paciente e elaborar um planejamento que envolva todos os procedimentos necessários, para realizar um tratamento mais seguro e confiável.
Como são feitos e quais são os materias utilizados?
Como o tratamento e feito implante dentárioNa confecção das coroas, os matériais que escolhemos trabalhar são os melhores do mercado. A confecção é feita aqui mesmo em nosso Laboratório Digital exclusivo. A parte interna da coroa é fabricada em Zircônias Zirkonzahn Prettau e ICE Zircônia Transluzent, um material italiano de altíssima biocompatibilidade e que só perde em resistência para o diamante. Já a parte externa é fabricada em porcelana Suprinity (Alemanha) ou Rosetta. O CiR usa estas duas marcas pois elas têm a aparência idêntica a de um dente natural.
Quanto tempo dura o tratamento?
Quanto tempo dura o tratamento de implante dentario .Graças à tecnologia e técnicas que possuímos no Hospital, o tratamento em si é rapidamente realizado. Com o paciente liberado para fazer a cirurgia, normalmente em dois dias fixamos sobre os implantes as próteses provisórias. A recuperação é rápida também graças à ozônioterapia, que acelera a cicatrização, e também aos implantes importados que utilizamos, o processo de osseointegração (que é o processo onde o implante se integra ao osso) normalmente dura em média 30 dias, variando de paciente para paciente.
Exames necessários para colocar um implante dentário
Aqui mesmo no CiR o paciente pode realizar as Tomografias e Radiografias necessárias para a avaliação e planejamento. São eles: Radiografia Panorâmica, Radiografia Bite-Wing, Radiografia Periapical, Tomografia, Fotografias Odontológicas.
Implantes Dentários para quem tem Medo de Dentista
Como o paciente faz o procedimento sedado e anestesiado, não há o que temer. Temos dois tipos de sedação indicados para acalmar pacientes que têm Medo de Dentista.
Porque os melhores implantes do mundo?
Buscando sempre oferecer os melhores produtos disponíveis no mercado, o CiR Hospital Odontológico utiliza somente as duas melhores marcas de implantes – A suíça Straumann, e a sueca Nobel. Escolhemos trabalhar com estas duas marcas pela nanotecnologia empregada nos implantes, que garantem a instalação de dentes definitivos a partir de 30 dias.
Orientações pré e pós-operatórias
Os dois momentos pré e pós-operatórios costumam ser simples e com cuidados específicos. A recuperação normalmente não envolve dores e permite o paciente possa retomar suas atividades em pouco tempo. Tudo é orientado ao paciente durante a avaliação e planejamento da cirurgia. Nossas novas tecnologias e técnicas permitem que ofereçamos uma experiência confortável da cirurgia à recuperação.
Contraindicações para o tratamento com implante dentário
Normalmente há apenas dois fatores que podem impedir um paciente de fazer tratamento de implantes dentários: Diabetes não controlada e uso de determinados medicamentos que afetam a resistência dos ossos. Outras possíveis contraindicações devem ser conversadas com o cirurgião-dentista.
Existem alguns medicamentos de uso contínuo que também impedem o seu usuário de realizar Implantes Dentários. São eles: Ácido Alendrônico, Minusorb, Osteoban, Alendronato sódico, Osteoform, Bonefós, Osteotrat, Bonviva IV, Recalfe, Endrostan, Risonato, Ibandrona de sódio, Ostenan, Alendil Cálcio D, Osteofar, Bonalen, Osteotec, Bonviva, Pamidronato dissódico, Endronax, Residross, Fauldpami, Ácido Zoledrônico, Ossomax, Alendil, Osteoblock, Blaztere, Osteoral, Boneprev, Pamidron, Cleveron, Residronato sódico, Endrox, Terost, Zolibbs, etc.
Agende sua Consulta